Podem até tentar retirar o brilho do meu olhar e a felicidade do meu coração. Mas aquele que guarda a minha vida é maior que a maldade do coração humano. É Ele quem decide, na hora que bem entender. Eu confio e deposito nele a minha fé: Deus, criador do universo.
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Rosi Alves
16 de abril , 2014...lembrança do face

Comentários
Postar um comentário